PREFEITA NERILDA PENNA CORTA HORAS EXTRAS E CAUSA REVOLTA NOS TRABALHADORES.


A nova prefeita recém-empossada devido à cassação do ex-prefeito Braz Rizzi, esta cometendo erros já de inicio, veja: não sabemos se ela teve tempo de fazer uma análise na Folha de pagamento; mas o que realmente aconteceu foi um corte radical nas horas a extras dos trabalhadores da prefeitura, o pessoal da defesa Civil, motoristas e da limpeza pública (coletores ) estão indignados. 

A reclamação dos servidores destas áreas foram ouvidas pela redação do VOZ DO POVO e afirmaram veementemente que não vão receber as horas que já trabalharam, e o pior sem receber comunicado com antecedência sobre o referido corte nas horas extras. 

Total falta de respeito para com os servidores e uma falta imensa de bagagem administrativa. Pessoas que contavam com o dinheiro para o sustento da família.

A queda na arrecadação não pode ser desculpa para tamanha sacanagem, pois enquanto isso os cargos de confiança e comissionados continuam com seus altos salários e em alguns casos para não fazer nada! 

Também não podemos esquecer que há poucos dias teve uma denuncia da Câmara de vereadores sobre essa questão de se pagar as horas extras a 100% para um motorista e talvez a prefeita já esteja se precavendo de ter que responder um processo e entrar na mira dos vereadores que estão com sede de poder.

Nesta sexta-feira estaremos levantando as informações e repassando com mais clareza.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER