NA MANHÃ DESTE DOMINGO POLICIAS CIVIL E MILITAR RECUPERAM OUTROS PRODUTOS DE POSSÍVEIS FURTOS E ROUBOS EM ARAPOTI.



Mais uma vez a policia mostra que esta trabalhando para proteger as pessoas de bem; Neste sábado uma operação realizada na Vila dos Funcionários, mais precisamente na Rua Jucinéia pena e Silva, levou para cadeia um individuo suspeito de “RECEPTAÇÃO” de produtos roubados.

Segundo o boletim da policia militar após denúncias de tráfico de drogas, a equipe policial abordou três indivíduos em frente a uma residência. Dois dos indivíduos conseguiram se evadir do local. Sendo possível abordar somente o proprietário da residência, um rapaz de 26 anos; Foi encontrado com o mesmo certa quantia em dinheiro. Ao realizar buscas no interior da residência, foram encontrados diversos objetos sem comprovação da procedência, além de uma balança de precisão. Vários objetos foram reconhecidos por diversas vítimas de furtos ocorridos nos últimos dias no município. O rapaz, juntamente com os objetos, foi encaminhado à delegacia da polícia civil para as providências legais.

Na manhã deste domingo a policia deu continuidade a operação iniciada na tarde de sábado e conseguiu recuperar outros objetos produto de furtos. Caso alguém reconheça, favor comparecer na Delegacia munidos de boletim de Ocorrência (Caso tenha sido feito) ou outro comprovante de propriedade (Nota fiscal ou outro documento que comprove a propriedade do objeto). Dúvidas 43- 3557-1323

A policia mostra que o trabalhando esta sendo feito para livrar a população dos malfeitores. Esta operação resultou em um individuo encaminhado a delegacia suspeito de receptação e diversos produtos de roubo recuperados. Parabéns mais uma vez ao Investigador ÂNGELO SIMÕES E AOS SOLDADOS LAÉRCIO, ALAN E CAMARGO por mais este belo serviço prestado a população que pede socorro.









































Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER