LIXO, LIXO E MAIS LIXO E SEGUNDO MORADOR A CULPA NÃO É DA PREFEITURA.


A situação do lixo não muda, mesmo com a equipe da Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a equipe da Vigilância Sanitária estarem fazendo um trabalho para conscientizar a população da importância de manter a cidade limpa, principalmente para combater o mosquito da dengue; pois se não tiver os famosos “CRIADOUROS” a quantidade de mosquito vai diminuir, e com isso as chances de contrair a doença diminuem consideravelmente.


Mesmo assim o povo não colabora com a prefeitura, não colabora com os vizinhos e não colabora com a própria família.

Vejam esta situação que um colaborador do VOZ DO POVO nos encaminhou.


“A prefeitura faz a parte deles... Mas o povo não faz. Foi passado a tombeira recolhendo lixo das ruas... Mas jogaram mais... Tem sofá velho... Animais mortos (fedendo). Roupas velhas”.


Além disso, o leitor nos encaminhou varias fotos que mostram a situação em que se encontra a chegada do “Jardim das Crianças”.

Na contra mão desta situação em alguns lugares a população esta cuidando dos locais onde a prefeitura colocou pneus e plantou flores.


Esta na hora de a própria população mostrar que não esta contente com a situação. Vamos denunciar os “Porquinhos”, pois merecemos viver em uma cidade limpa.


















Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER