DUPLA DE ASSALTANTES QUE FERIU COMERCIANTE EM CALÓGERAS FOI PRESA EM JAGUARIAÍVA APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL.



A equipe policial foi chamada para dar atendimento a uma situação de assalto a estabelecimento comercial no distrito de Calógeras, ao chegar ao local os policiais foram informados que o proprietário do estabelecimento havia sido atingido por disparo de arma de fogo, e encaminhado ao Hospital Municipal 18 de Dezembro; depois de colher informações com os vizinhos, os policiais retornavam para Arapoti quando receberam uma ligação de um senhor que estava próximo a Paranatrator, informando que dois indivíduos em uma moto havia roubado seu celular e dez reais em dinheiro. As características eram as mesmas dos que cometeram o crime em Calógeras.

Os policiais rapidamente foram até a Paranatrator e no local receberam a informação que havia mais uma vitima; uma senhora teve seu celular roubado. Segundo a senhora os indivíduos estavam em uma moto azul, um deles com calça jeans, blusa na cor escura e capacete preto e amarelo, o segundo estava com calça jeans marrom blusa azul e capacete amarelo e saíram em direção ao município de Jaguariaíva. Após pegarem as novas informações sobre os suspeitos a equipe formada pelos soldado Laercio e soldado Everson saíram em busca dos mesmos pela PR-092. 

FOTO: JAGUARIAÍVA ACONTECE.

Ao chegarem ao trevo de Jaguariaíva avistaram uma moto com dois ocupantes com as características dos suspeitos; estes quando perceberam a presença da viatura policial empreenderam fuga pela Rua Paulo Cruz Pimentel, os policiais iniciaram o acompanhamento tático e mesmo com os sinais luminosos e sonoros os suspeitos continuaram em fuga; na Avenida Conde Francisco Matarazzo entraram contra mão na tentativa de despistar os policiais que continuaram a perseguição até que ao entrar na Rua Armando Ribas as equipes de Arapoti e Jaguariaíva conseguiram fazer a abordagem. Os indivíduos foram identificados sendo um deles maior de idade e outro menor, foi acionado o conselho tutelar que acompanhou o desfecho da ocorrência. 

FOTO: JAGUARIAÍVA ACONTECE.

Durante a confecção do B.O. Compareceu a delegacia o senhor proprietário do comercio em Calógeras, reconhecendo os suspeitos; este relatou que um dos rapazes deu voz de assalto e exigiu que entregasse o dinheiro, no momento em que se recusou o indivíduo efetuou o disparo que atingiu sua perna. 

Mais uma vez parabéns aos policiais, que estão mostrando serviço e provando que tendo estrutura (Viatura) para trabalhar, tudo é possível.


FOTO: JAGUARIAÍVA ACONTECE.

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER