BRIGA POLITICA DE ARAPOTI COMEÇA A INFLUENCIAR A REGIÃO.


Depois que a “BRIGA POLITICA” de Arapoti começou a ganhar as manchetes de jornais da região, também começaram aparecer as brigas em outros municípios; Vejam esta situação que aconteceu hoje em Wenceslau Braz e o pedido que o prefeito Paulo Leonar,  fez a população. Talvez Arapoti não tenha chegado as vias de fato como na cidade vizinha, mas tem horas que a situação de nosso município é bem pior.

Este é o relato do prefeito de Wenceslau Braz.

PESSOAS DE BEM, VAMOS ORAR POR WENCESLAU BRAZ

Essas imagens foram tiradas agora pouco do PSF Vila Toyoki, onde bandidos quebraram luzes, equipamentos e rasgaram a tela, provocando prejuízos a toda população de bem que paga seus impostos em dia.

Estamos vivendo dias de ódio, onde muitos políticos não aceitaram a derrota nas urnas e querem tomar o poder a todo custo. Não querem deixar essa gestão trabalhar em paz.

Incitam o ódio com mentiras e calúnias... Peço a todos que tomem muito cuidado nesse momento, pois o sucesso da nossa gestão em poucos meses está incomodando muito.

Vamos nos unir pelo bem da nossa querida Wenceslau Braz. Faltam somente 3 anos para a próxima eleição. Quem tem vontade de ser candidato, aguarde o momento certo. É muito feio e ridículo o que está acontecendo.

Portanto, peço aos que tem sede de poder que deixem suas barbas de molho e respeitem a democracia, cooperando ao invés de incitar o ódio em nossa cidade.

Que Deus abençoe as famílias brazenses!
Um forte abraço a todos.

Sera que este texto em partes não cairia muito bem em Arapoti? Na próxima terça-feira (12) em uma sessão Extraordinária sera votada a CPP que pode  "CASSAR" o mandato do prefeito Braz Rizzi.

Nossa reportagem falou por telefone com o prefeito de Wenceslau Braz, Paulo Leonar que disse estar difícil de governar com a situação, e nos convidou a estar na câmara daquele município na próxima segunda-feira, onde pediu a palavra e estará respondendo a algumas questões levantada pelos vereadores.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER