BRAZ RIZZI SE DESPEDE DOS FUNCIONÁRIOS E AMIGOS DA PREFEITURA; AGORA É VIDA QUE SEGUE.



A tristeza tomou conta da prefeitura nesta segunda-feira (18), onde a maioria do funcionalismo não concordou com a saída prematura do comandante após ser cassado. 

O ex-prefeito Braz Rizzi muito emocionado se despediu de todos e reafirmou que sua passagem pela prefeitura se encerra aqui. Os amigos fizeram questão que ele saísse pela porta da frente em uma demonstração de que tem a certeza de não ter feito nada que o envergonhasse.

Ao sair no Hall de entrada da prefeitura Braz foi abraçado por varias pessoas que ali estavam em uma manifestação de carinho do povo para o ex-prefeito; e também foi abraçado pela sua sucessora a atual prefeita NERILDA PENNA. Braz segue seu caminho com a certeza de ter feito o melhor por Arapoti enquanto pode.

Um senhor me disse que um dia um vereador disse a ele que o Braz entraria para a historia como o primeiro prefeito cassado do município.

“Braz entrara para a historia sim, mas não como o primeiro prefeito cassado do município e sim como o prefeito mais injustiçado deste município” disse o senhor.

Deputado Plauto Miró se mostrou indignado com a situação.

Manifesto minha solidariedade ao prefeito Braz Rizzi que foi vítima de uma injustiça.
disse o deputado.

Sim... O Braz foi injustiçado, mas enquanto pode fez muita coisa boa para o município.














Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER