BRAZ RIZZI FOI CASSADO E AGORA? ASSUME NERILDA PENNA!

Os vereadores que votaram a favor da cassação do prefeito oque vão fazer agora? Não fizeram outra coisa a não ser perseguir o prefeito vão ficar sem rumo.
Na matéria da eleição da mesa diretora o VOZ DO POVO já previa muitas dificuldades para o prefeito.

“O que ficou claro, é que de agora em diante o prefeito vai ter dificuldades em aprovar projetos polêmicos; mas esperamos que eles não se esqueçam de quem os colocou lá. O POVO!”

O prefeito nesses quatro anos e meio fez muito por Arapoti, mesmo com as dificuldades que estamos passando, Arapoti voltou a ser respeitada na região e em pouco mais de seis meses Arapoti foi jogada no chão com essa historia de cassar o prefeito.


Agora o povo vai sentir saudade do prefeito; vejam algumas obras da gestão Braz Rizzi.

BRAZ RIZZI DEIXOU UMA MENSAGEM AO POVO DE ARAPOTI.
Muito emocionado ele escreveu


[23:07, 14/9/2017] Braz: “Ze adao eu tô muito triste com oque aconteseu porque eu peguei essa prefeitura quebrada com muita dívida e não foi fasio colocar em ordem .fis tudo pra fazer um Arapoti melhor . 
É hoje me chutaram pra fora .mais peso adeus que essa pessoa não tenha soudade destes quase cinco anos que trabalhei .. espero que a nerilda fasa o melhor pra nossa cidade . Mais eu vô aproveita resto de vida que tenho á vida e uma só ...da minha parte está terminada


Então encerrou-se o ciclo Braz Rizzi em Arapoti, Nerilda Penna vai ter muito trabalho para reorganiza nossa cidade politicamente; em sua cabeça tem uma questão que a atormenta. “O que é melhor? Ser um pau mandado desses Vereadores ou ser perseguida por um bando de lobos com sede de poder?”

Pois agora se eles cassar a Nerilda; o poder que eles tanto sonham cai de graça no colo; e para certas pessoas não importa se é pela porta da frente ou pelos fundos, o que interessa é o poder!

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER