AS CASAS DO SUB-50 FORAM INVADIDAS NOVAMENTE.

FOTO DA PRIMEIRA INVASÃO/ARQUIVO VOZ DO POVO

Quase um ano depois de a justiça ordenar a reintegração de posse das casas do projeto Sub-50 próximo a Vila Santo Antônio para a COHAPAR, novos invasores ocuparam o local.

No período da tarde ouvimos alguns comentários pelas ruas e segundo oque diz uma colaboradora do Voz do Povo, que nos repassou as informações, as casas foram invadidas novamente.

FOTO DA PRIMEIRA INVASÃO/ARQUIVO VOZ DO POVO
No inicio da semana passada, (28) o pessoal da infraestrutura do município esteve fechando as casas com “Madeirit” para evitar que fossem usadas como ponto de uso ou trafico de drogas e também havia varias denuncias de estarem sendo usadas para sexo.

A invasão aconteceu e segundo uma das pessoas que estão ocupando as casas, os moradores vizinhos não aguentavam mais as barbaridades que estavam acontecendo ali e colocando a vida dos moradores próximos em risco. 

Ninguém toma providencia a respeito das casas, os primeiros invasores foram retirados há mais de oito meses e depois disso nada foi feito para resolver a situação, então resolvemos entrar e tomar conta das casas.” Finalizou a invasora que não quis se identificar.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER