ACIDENTE NA 376 COM TRÊS CAMINHÕES E UMA CAMIONETE DEIXA UM MORTO.



Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após acidente que envolveu três caminhões e uma caminhonete na BR-376, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão bitrem perdeu o controle no quilômetro 493, cruzou o canteiro central e acabou provocando a batida contra os demais.


Segundo informações preliminares, um caminhão bitrem de Maringá perdeu o controle próximo ao Viaduto Santa Terezinha, cruzou o canteiro central e atingiu um caminhão Iveco de Curitiba e, em seguida, colidiu contra uma caminhonete F100 de Ponta Grossa e ainda contra um Scania do Espírito Santo.

O motorista da caminhonete morreu na hora. Já o condutor do caminhão que provocou o acidente foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Bom Jesus de Ponta Grossa.

Equipes da PRF, Corpo de Bombeiros e CCR Rodonorte estão no local realizando os atendimentos. Segundo a concessionária, a fila por volta das 16h40 era de cinco quilômetros no sentido interior do Paraná.

TEXTO E INFORMAÇÕES: BANDA B.
FOTO: DIVULGAÇÃO PRE
VÍDEO: GRUPO WHATSAPP

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER