25ª rodada do Brasileirão começa neste sábado (23).


Neste fim de semana começa a vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2017. As partidas iniciam no sábado (23) com Flamengo e Avaí, que se enfrentam no estádio Luso-Brasileiro, às 19:00. No mesmo dia, ainda tem o duelo entre Santos e Atlético Paranaense, que se enfrentam na Vila Belmiro, às 21:00.

Já no domingo (24), a emoção fica por conta do clássico paulista entre São Paulo e Corinthians. A partida vai ser às 11:00, no Morumbi. Já às 16:00, o Palmeiras vai até o Rio de janeiro encarar o Fluminense. O palco do jogo vai ser o Maracanã. Enquanto isso, o Coritiba vai receber o Botafogo no Couto Pereira, também às 16:00.

No mesmo horário ainda tem Atlético Goianiense e Cruzeiro, no estádio Olímpico, na capital goiana e a Chapecoense joga contra a Ponte Preta na Arena Condá.

Às 19:00 ainda tem Atlético Mineiro e Vitória, que duelam no Independência, além de Bahia e Grêmio que entram em campo na Fonte Nova, no mesmo horário.

E para encerrar a rodada, o Vasco vai até a Ilha do Retiro, em Pernambuco, enfrentar o Sport, às 20:00 de segunda-feira (25).

No momento, os times que estão na zona de classificação para a Libertadores do ano que vem são Corinthians, Grêmio, Santos e Palmeiras. Já o que correm o risco de jogar a “segundona” em 2018 são Atlético Goianiense, Vitória, Coritiba e São Paulo.

Reportagem, Marquezan Araújo

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER