PROMOTORIA DE JUSTIÇA ARQUIVA DENUNCIA DE NEPOTISMO CRUZADO FEITO PELA CÂMARA DE VEREADORES.


A denuncia de “NEPOTISMO CRUZADO” feita pelos vereadores de Arapoti junto à promotoria de justiça desta comarca foi arquivada. O promotor de justiça Doutor José de Oliveira Junior pediu todas as informações às partes envolvida; O Prefeito de Arapoti Braz Rizzi, A vice-prefeita Nerilda Penna, a Caroline Sloboda Whal, filha do prefeito de Jaguariaíva e as informações de Carlos Eduardo Pereira convivente da vice-prefeita Nerilda.


Depois de analisar a documentação e o prefeito Braz Rizzi ter alegado em sua defesa que contratou Caroline Sloboda Whal pela necessidade do município e não pelo parentesco com o prefeito de Jaguariaíva; apresentando vasta documentação informando que a contratada possui graduação no curso de Engenharia Civil, devidamente registrada no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, devidamente acompanhada da ART emitida para realização de projetos relativos à área de Meio Ambiente.

Desta maneira ficou evidente que a nomeação e manutenção de Caroline no cargo de Chefe de Divisão de Planejamento Ambiental, não se dava tão somente em razão da sua relação de parentesco com o Prefeito Municipal José Sloboda. tendo em vista que ela possui qualificação técnica que a habilite a ocupar o cargo em questão.


Destacou ainda que a atribuição de apurar a suposta irregularidade na contratação de CARLOS EDUARDO PEREIRA é da Promotoria de Justiça de Jaguariaíva; inclusive, o mesmo já foi exonerado do cargo que ocupava na prefeitura daquele município.

Mas, independente das questões jurídicas e do arquivamento da denuncia pela promotoria de justiça, que com certeza tomou sua decisão pautada no que diz a lei; esta situação pode até ser legal, mas é imoral; nosso município é carente de emprego; então não deveria contratar a filha do prefeito da cidade vizinha e quase que ao mesmo tempo o prefeito da cidade vizinha contrata o marido da vice-prefeita de Arapoti... ISSO ALÉM DE GERAR DUVIDAS, NO MINIMO É IMORAL!!! 

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER