Prefeito Braz Rizzi participa da abertura do 2º Salão de Turismo dos Campos Gerais

TEXTO: FACEBOOK PREFEITURA
Arapoti participa do 2º Salão de Turismo dos Campos Gerais, aberto em cerimônia realizada na noite desta quinta-feira (24), em Ponta Grossa, com a presença do Prefeito Braz Rizzi. Que aproveitou a ocasião para conversar com o presidente da Holding Higi Serv, Adonai Aires de Arruda, sobre a possibilidade de implantação de uma rota de trem voltada ao turismo rural na região, abarcando os municípios de Wenceslau Braz, Arapoti e Jaguariaíva.


“O turismo é uma grande ferramenta para alavancar negócios, gerar empregos e desenvolver a região, objetivos de nossa gestão”, explica o Prefeito. “Por isso, pensando em viabilizar nosso projeto, aproveitamos a oportunidade para estabelecer contato com o Presidente da Higi Serv, que através da Serra Verde Express, maior operadora de trens turísticos do Brasil, é referência no setor e pode contribuir imensamente para o sucesso de nosso projeto”.


Dentre os produtos da Serra Verde Express, destaca-se a operação da linha Paranágua-Curitiba (serra do mar) e o Trem das Montanhas Capixabas, no Espírito Santo.

Representação:
O estande do município de Arapoti no 2º Salão de Turismo dos Campos Gerais, que vai até domingo (27), é dedicado a divulgação da Rota do Rosário. Nessa sexta (25), o Grupo de Dança Expressão Corporal - GDEC e a cantora Laudriele Cristiane se apresentarão no evento.





Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER