Polícia relata tentativa de sequestro de criança em Telêmaco Borba.


O caso aconteceu na ultima quarta-feira (9) e movimentou vários policiais em um suposto caso de tentativa de sequestro de uma criança. O caso foi relatado por um morador do bairro Monte Carlo em Telêmaco Borba por volta de 12H50MIN. O pai da menina percebeu a ação dos criminosos a tempo e evitou que a filha fosse levada por um casal, conforme ele mesmo relatou à PM.

De acordo com a Polícia Militar, o homem disse que escutou um assobio enquanto estava sentado no sofá de casa. Ele olhou pela janela e viu uma mulher morena de cabelos curtos e óculos chamando pela menina, oferecendo balas e pedindo que ela fosse até perto do portão. Em poucos segundos, a garotinha foi convencida a chegar mais perto da mulher e o pai interveio no exato momento em que a mulher tentou erguer a criança por cima do portão.

O homem gritou e conseguiu espantar a mulher. Ela entrou em um Celta branco com placas de Telêmaco Borba. O pai da menina também viu um homem ao volante, mas não conseguiu reparar nas características do suspeito. A PM realizou patrulhamento por toda a região, mas não encontrou nenhum veículo ou suspeito do caso, que agora será investigado pela Polícia Civil.

Com informações – REPÓRTER TB

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER