POLICIA MILITAR REALIZA SONHO DE GAROTINHO.



RIBEIRÃO CLARO.
Um garotinho de apenas 9 anos, residente no município de Ribeirão Claro, teve sonho realizado pelos policiais militares de sua cidade. Inspirado no tio, que foi Policial Militar e atualmente está na Reserva Remunerada (aposentado), o menino pretende seguir seus passos.

Allan Gustavo conta hoje com 9 anos de idade. Aniversariante do mês de agosto, teve como presente de aniversário uma visita das Equipes de Polícia Militar de Ribeirão Claro. A homenagem aconteceu na última terça-feira, dia 29.

Apaixonado por viaturas, equipamentos e fardamentos policiais, Allan tem como maior desejo ser um Policial Militar. Segundo sua mãe, a admiração e encantamento pela atividade policial ficam evidentes principalmente em reuniões familiares, onde o tio relembra as histórias e aventuras vividas enquanto Policial Militar.


Na ocasião, Denise, mãe de Allan, nos relatou que seu filho queria escrever uma carta aos PMs para que lhe visitassem. Escrevendo-a à mão, Alan a deixou a carta na Agência dos Correios para que efetuassem a entrega aos PMs. Assim que receberam a carta, os policiais se comoveram com tamanha sinceridade e paixão pela Gloriosa Polícia Militar do Paraná.

O Sargento Moacir, Comandante do Destacamento de Ribeirão Claro, reuniu sua equipe e foi até a casa de Allan para presenteá-lo. Ele ficou emocionado com vinda dos policiais e juntamente com a família agradeceram a homenagem.

Houve o tradicional cântico dos parabéns e, na sequência, ele pode desfrutar um pouco mais de seu sonho ao lado daqueles que são seus maiores Heróis, os Policiais Militares.





Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER