OUTRO ACIDENTE COM O ÔNIBUS DA SAÚDE NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA (04).

FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA.

Segundo informações na tarde desta sexta-feira (04) o ônibus da saúde que retornava para Arapoti sofreu um acidente próximo a Piraí do Sul. Ainda conforme informações de um colaborador do Voz do Povo que estava no Hospital 18 de Dezembro no momento em que dois passageiros do ônibus, chegaram para ser avaliados, pois uma a mulher gravida estava reclamando de dor na perna devido a pancada que levou na hora do acidente. 

O paciente disse que o motorista perdeu o controle do veículo, bateu no meio fio e caiu em uma vala do canteiro central da rodovia (PR-151). Já quando estava do lado de fora do veículo, o paciente disse ter visto que as rodas dianteiras do veículo estavam viradas uma para cada lado, e que deve ser devido ao forte impacto com o meio fio que entortou a barra de direção.

Há um mês e meio atrás (15/06) caiu à roda traseira do ônibus da saúde, (Não podemos afirmar que é o mesmo veículo) e agora este acidente que por pouco não virou uma tragédia; como já foi falado da outra vez: “Será falta de manutenção ou obra do acaso?”.  O que sabemos é que o acidente aconteceu e mais uma vez GRAÇAS A DEUS, ficou só o susto.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER