NOTA OFICIAL – PREFEITO BRAZ RIZZI SOBRE AS TERRAS AO REDOR DO AEROPORTO


NOTA OFICIAL ENVIADA PELA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO PREFEITO.


Cumpre esclarecer que o imóvel pertencente ao Município onde se encontra o aeroporto, objeto da presente ACP, tem como confrontante por todos os lados a empresa ARAUCO FLORESTAL ARAPOTI S.A, empresa que atua na área de reflorestamento com o cultivo de pinus e eucalipto.

Contudo, em razão da proximidade com o aeroporto, por recomendação da ANAC, foi recomendado a empresa que realizasse a limpeza da área, tendo em vista que a existência de árvores de grande porte interfeririam no funcionamento do aeroporto.
Ao tomar conhecimento da suposta ocupação irregular do imóvel pertencente ao Município por terceiro, imediatamente foi encaminhada NOTIFICAÇÃO ao ocupante da área em questão, para que o mesmo apresentasse os documentos que o habilitaram à ocupação do imóvel.

Concomitantemente ao envio da notificação, foi expedido pelo Prefeito Municipal, senhor BRAZ RIZZI, uma ordem de serviço para que fosse realizada a contratação de um profissional técnico para realização do levantamento das divisas do Imóvel pertencente ao Município cuja finalidade era a verificação da suposta ocupação do imóvel e bem como qual a área ocupada irregularmente.
Contudo, a municipalidade está realizando procedimento licitatório para realização do referido levantamento, uma vez que não possui topógrafo em seu quadro de servidores.

Na resposta a Notificação realizada pelo Município, o ocupante da área informou que possui contrato de arrendamento com a Empresa ARAUCO, proprietária dos imóveis limítrofes a área do Município.

Isto posto, o Prefeito Braz Rizzi reitera seu compromisso perante a população de gerir Arapoti com honestidade e transparência em todos os seus atos, dentro da legalidade, de maneira ética, visando sempre o bem do município e de acordo com os interesses dos cidadãos. O Prefeito reforça, também, a inexistência de qualquer autorização sua para a ocupação de qualquer área de propriedade do Município por terceiros.

Por fim, o Chefe do Executivo informa, ainda, não ter sido oficialmente notificado da ação até o momento de envio dessa nota, sendo surpreendido pelas informações veiculadas pela imprensa.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER