Nota de Esclarecimento: Processo de Cassação ao Prefeito Braz Rizzi vai continuar; Liminar suspende apenas ato da Comissão Processante.


TEXTO FACEBOOK DA CÂMARA DE VEREADORES.
A Comissão Parlamentar Processante (CPP) reforça seu compromisso público com imparcialidade, transparência e seriedade, e esclarece as últimas informações publicadas pela mídia sobre o Processo que pode levar à Cassação do Prefeito Municipal Braz Rizzi (DEM).

O Juiz da Comarca de Arapoti, Djalma Gaspar Junior, expediu medida liminar suspendendo a sessão realizada no dia 26 de julho, bem como novos atos da CPP, inclusive a que estava marcada para acontecer neste sábado,12 de agosto. O motivo da suspensão foi o não comparecimento do advogado do Prefeito Municipal em data estipulada pela Comissão, que mesmo notificado alegou outro compromisso de trabalho. Os atos suspensos serão remarcados, e a tramitação do Processo de Cassação irá continuar respeitando as fases do procedimento.

O Processo de Cassação apura irregularidade na cessão de maquinários agrícolas para a Associação dos Agricultores do Bairro Cerro do Leão sem a autorização legislativa, conforme expresso na Lei Orgânica Municipal.

A CPP reforça que em nenhum momento usou o processo de cassação para denegrir a imagem do Prefeito Municipal, jogando informações tendenciosas na imprensa local a fim de enganar a opinião pública, nem mesmo se prevaleceu dos fatos para promover sua imagem

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER