MOTORISTA SEM CNH CAPOTA VEÍCULO E ACABA INDO PARA DELEGACIA POR ESTAR EMBRIAGADO.

Foto: Ilustrativa - Arquivo/Voz do Povo.
Texto: A Rede - Ponta Grossa.

Uma combinação extremamente perigosa poderia ter ceifado a vida de algumas pessoas em uma estrada na região dos Campos Gerais. Um homem foi preso após um acidente na PR-092, no município de Arapoti por estar conduzindo um automóvel embriagado. O fato mais intrigante é que ele sequer era habilitado. Felizmente, não houveram vítimas.

Informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apontam que o acidente, do tipo capotamento, foi registrado às 17 horas desta sexta-feira, dia 18, no quilômetro 231 da rodovia. Os policiais estiveram no local para realizar o atendimento. Ao fazer as checagens, foi constatado que o homem que dirigia o Fiat Uno não possuía a Carteira Nacional de Habilitação, a CNH.

Ao observar as atitudes do condutor, os policiais questionaram se ele havia ingerido bebidas alcóolicas, fato que foi confirmado pelo homem. Ao realizar o teste do etilômetro foi constatado 0,93 MG/L. Ou seja: a quantidade de álcool no sangue estava tão acima do aceitável a ponto de ser considerado um crime. Assim, foi dado voz de prisão ao condutor, por infringir os Artigos 306 e 309 do Código Brasileiro de Trânsito.

O homem foi conduzido para da delegacia de Arapoti e o veículo recolhido ao Pátio da Polícia no município.

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER