Juiz suspende pedido de cassação contra Braz Rizzi.


TEXTO: FOLHA EXTRA
Após ser alvo de uma CPP (Comissão Parlamentar Processante), o juiz da vara cível de Arapoti decidiu por suspender o processo de cassação contra o prefeito municipal Braz Rizzi (DEM).
A liminar com a suspensão determinou a anulação de todos os atos da comissão processante desde a primeira reunião, foi assinada na tarde desta sexta-feira (11) pelo Juiz de Direito Djalma Aparecida Gaspar Junior.
O processo foi aberto com a justificativa de que houveram possíveis irregularidades na concessão de máquinas agrícolas à uma associação de produtores rurais para realizar obras em prol da comunidade o que, de acordo com a lei orgânica do município, não necessita de autorização da câmara de vereadores para uso em curtos períodos, sendo a ausência desta autorização o motivo pelo qual os vereadores abriram a CPP contra o prefeito Braz.
De acordo com o advogado de defesa, Edmar Robson de Souza, não existe justa causa para o processo.
O juiz de Direito ordenou que se suspenda o ato que deu motivo ao pedido, pois segundo seu entendimento houveram irregularidades por parte da comissão , sendo assim seus atos desde a primeira reunião foram anulados. Em continuação da decisão do magistrado, ele entende que os atos poderão ser novamente praticados desde que não estejam eivados de vícios

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER