JOVEM FAZ ANTIGA CAIXA D’ÁGUA DA ESTAÇÃO DE MORADIA.


A triste realidade politica de Arapoti só esta agravando a situação das pessoas que sonhavam em ter a casa própria e viram seus sonhos frustrados com a alteração feita pelos vereadores no ANTEPROJETO DE LEI enviado pelo prefeito; após ser alterado de "DOAÇÃO" para "CESSÃO" o projeto foi recusado pela COHAPAR. Quem ainda sonhava em ter a casa própria viu seu sonho ir por água a baixo. Muitos estão sem emprego, sem ter onde morar e agora sem esperança de conseguir a sonhada casa própria.

FOTO ENVIADA POR UM COLABORADOR DO VOZ DO POVO

A saída para um jovem foi se abrigar na antiga caixa d’água abandonada próximo a estação ferroviária (CASA DA CULTURA). O real motivo de ele estar se abrigando neste local não sabemos e não o estamos julgando; mas falando da triste realidade do povo Arapotiense, que esta sofrendo com a falta de emprego e de moradia.

FOTO ENVIADA POR UM COLABORADOR DO VOZ DO POVO

Segundo as informações um homem de aproximadamente 19 a 20 anos esta usando a velha caixa como "moradia", mesmo correndo riscos à “caixa d’água” abandonada virou o seu porto seguro. Depois que foram informados da situação, o pessoal do CREAS fez uma abordagem ao jovem na manhã desta segunda-feira (14). No período da tarde Procuramos o CREAS para saber se o individuo é morador de Arapoti ou não e quais as medidas seriam tomadas, mas os responsáveis se limitaram a dizer que não podem retirar o jovem a força do local sem dar mais detalhes. A nossa reportagem se deslocou até a antiga caixa d'água próximo a estação, mas não encontramos ninguém quando estivemos no local.

A grande questão é a falta de programas habitacionais em nosso município, isso vai dando chances para para essas situações e para as invasões como a da beira da linha e a das casinhas do SUB-50 de onde depois de um periodo as pessoas foram expulsas mesmo sem ter para onde ir. A população esta cansada de tantas promessas e não aguenta mais as brigas politicas; principalmente depois ver a confusão sobre o terreno próximo ao Colégio João Paulo II na Vila Romana e a construção das casas pela COHAPAR.

Os políticos se aquietaram e ninguém fala mais nada da situação. Cadê os vereadores para cobrar do prefeito uma solução para o problema? Na verdade eles estão mais preocupados em resolver os seus problemas pessoais cassando o prefeito! Cadê o prefeito que não se pronunciou se vai pagar o terreno e fazer as casas para a população? As picuinhas estão acabando com o nosso município e dificultando a vida da população.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER