Inaugurado o primeiro laboratório especializado da Unopar SAP.

Projeto atende as exigências do MEC e internas da instituição e será utilizado por acadêmicos dos cursos de Enfermagem, Estética e Cosmética e Educação Física

TEXTO E FOTOS: INFORME POLICIAL
Com uma visita guiada de acadêmicos dos cursos de Enfermagem e Estética foi inaugurado nesta semana o laboratório Multifuncional da Unopar Santo Antônio da Platina. O projeto integra uma série de investimentos da universidade na cidade e na região.

O ambiente possui 95 metros quadrados e vai atender as aulas práticas dos cursos de Enfermagem, Estética e Cosmética e Educação Física. A estrutura comporta até 30 acadêmicos por aula e conta com equipamentos de alta tecnologia além de peças anatômicas para experimentos e reforço no aprendizado dos alunos.

Em Junho ao realizar uma visita cortesia ao NPDiário, a Diretora do Polo Unopar de Santo Antônio da Platina, Andréa Martinez Dib, acompanhada da coordenadora pedagógica Iara Chaves Machado, anunciaram a construção desse e outros 02 novos laboratórios para o polo de ensino situado no Jardim Egéa em Santo Antônio da Platina. Segundo Andréa, os laboratórios servem como extensão para os cursos ofertados, e atendem todos os padrões de qualidade exigidos pelo MEC.

O segundo a ser entregue será o laboratório específico para o curso de Estética e Cosmética, com 68 metros quadrados reproduzirá os ambientes de um instituto de beleza.

E por fim, com previsão de entrega para 2018 será construído o laboratório específico para o curso de Enfermagem e vai simular um ambiente hospitalar, com macas, equipamentos, mobiliário, e tem como objetivo promover o desenvolvimento profissional prático para os acadêmicos.

Andréa Dib, diretora da Unopar Santo Antônio da Platina, reforçou que o investimento é a prova da consolidação da universidade na comunidade. Toda essa estrutura visa formar profissionais locais aptos para o bom desempenho de suas funções no mercado de trabalho.

As inscrições para o vestibular continuam abertas, é possível realizá-la gratuitamente pelo link (http://bit.ly/VestUnopar2017) ou pelo telefone com o polo (43) 3534-7399.




Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER