CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO




EX DELEGADO DE ARAPOTI ASSUME A DELEGACIA DE PIRAÍ DO SUL.

DR DURVAL ASSUME A DELEGACIA DE PIRAÍ DO SUL

TEXTO: A REDE
FOTOS: ARQUIVO VOZ DO POVO

As últimas semanas foram de muita movimentação na Polícia Civil dos Campos Gerais. Pelo menos cinco municípios tiveram trocas de delegados desde o mês passado e os novos titulares já começaram a desempenhar suas funções nas novas cidades. Apenas a delegacia da Reserva ainda não tem um delegado fixo. As mudanças aconteceram em cidades compreendidas pela 13ª e 18ª Subdivisão Policial (SDP), com sede em Ponta Grossa e Telêmaco Borba, respectivamente.

Na cidade-sede da 13ª SDP, a mudança aconteceu no 3º Distrito Policial. A delegada Ana Paula Cunha Carvalho foi dispensada do comando desta unidade para dedicar-se exclusivamente ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). Em seu lugar, assume Jairo Luiz Duarte de Camargo, que durante anos comandou a Polícia Civil de Piraí do Sul. Agora, quem responde por aquela cidade é Durval Athayde Filho, que antes liderava a delegacia de Arapoti.

DR GUMERCINDO DELEGADO DE ARAPOTI

Durval foi substituído em sua antiga cidade pelo filho, Gumercindo Athayde, que deixou a cidade de Jaguariaíva. Agora, a Polícia Civil da cidade é comandada por Derick Moura Jorge, que deixou o município de Reserva (pertencente à 18ª SDP). Por enquanto, das cidades em que houve mudança, este é o único que ainda não tem um delegado fixo – quem responde provisoriamente pelas situações da cidade é Ana Carolina Hass de Miranda Castro, delegada titular de Cândido de Abreu.

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO











ARAPOTI WEATHER