COM POUCAS MUDANÇAS, POSTO DO ARATINGA MOSTRA MELHORA NO ATENDIMENTO.



Depois de passar por uma temporada de dificuldades com as constantes falta de medico e reclamações de mau atendimento e de deixar vários pontos (Áreas) descobertos sem os Agentes de Saúde; foram feitas algumas mudanças, principalmente no comando da UBS e os resultados já começaram á aparecer.

Sob o comando da enfermeira “Chefe” Cristiane aparecida de Camargo, carinhosamente chamada de “Cris” a UBS melhorou o atendimento e áreas que estava há muito tempo descobertas pelos Agentes de Saúde agora serão atendidas. 

Nesta terça-feira (22) pela manhã foi uma festa na Rua José Isidoro da Silva na Vila Romana com a visita dos agentes. Uma senhora que não quis se identificar disse a reportagem “Nossa há muito tempo eu não recebia a visita de um agente comunitário em casa”. 


Nossa reportagem conversou com o Luiz um dos agentes recém-contratados em substituição aos que foram convidados a pedir exoneração pelo promotor; e ele nos disse que estarão fazendo um novo recadastramento em toda a Vila Romana para eliminar as áreas sem cobertura, e concluiu com uma frase “É preciso fazer valer o salario que recebemos”.

Também ouvimos varias pessoas elogiando o atendimento do médico que esta prestando serviço na referida UBS, que com certeza tem problemas ainda; mas com boa vontade dos que ali trabalham serão solucionados.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER