CAMIONETE ROUBADA EM ARAPOTI É RECUPERADA POUCO TEMPO DEPOIS EM JAGUARIAÍVA.


Após o roubo de uma caminhonete ocorrido em uma oficina no centro de Arapoti; a Policia Militar foi acionada e pediu apoio à equipe de Jaguariaíva; pois segundo informações das vitimas o veículo teria seguido sentido a aquele município. A equipe de Jaguariaíva após ser informada da situação saiu em busca dos suspeitos e no km210 da PR-151 visualizou uma caminhonete com as mesmas características da roubada em Arapoti. Rapidamente a equipe iniciou o acompanhamento tático até que o condutor do veículo parou, Os dois suspeitos desceram da referida caminhonete, sendo que um deles empreendeu fuga e entrou em meio a uma plantação de eucaliptos. 

Durante as buscas na caminhonete TRITON/L200 de cor prata os policiais localizaram a arma de fogo utilizada no roubo, um revólver calibre 38 com 05 (cinco) munições intactas. O adolescente apreendido tem 17 anos e assumiu o roubo junto com o comparsa. 

A equipe de Arapoti realizou buscas pelo segundo suspeito que não foi localizado, mas foi identificado. O material apreendido, inclusive o celular da vitima que foi recuperado, junto com menor foram encaminhados à delegacia. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar o menor.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER