ADVOGADO LEVANTA SUSPEITA DE QUE CPP É PERSEGUIÇÃO AO PREFEITO.


O advogado Mauricio Queiros Teixeira publicou um vídeo no Facebok onde fala que foi convidado a participar da reunião da CPP (COMISSÃO PARLAMENTAR PROCESSANTE) na noite desta quarta-feira (16), ouviu a todos e na hora de falar foi impedido. 

Veja o Vídeo onde ele relata como tudo aconteceu.


O caso teve uma repercussão tão grande depois que o vídeo foi exibido que a ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL por intermédio da sua subseção de Wenceslau Braz, emitiu uma nota de repudio contra a situação.

VEJA A NOTA EMITIDA PELA OAB:
“A ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – Subseção de Wenceslau Braz vem externar o seu mais veemente protesto diante dos fatos ocorridos ontem (16.08.17) na Câmara Legislativa de Arapoti, quando o nobre advogado Mauricio Queiroz Teixeira no exercício da profissão teve suas prerrogativas gravemente violadas por determinado vereador.

A ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – Subseção de Wenceslau Braz, afirma que adotará todas as medidas destinadas a garantir as prerrogativas e o livre exercício profissional do advogado atingido, ao tempo em que lutará pela mais dura condenação a todo e qualquer ato que implique em cerceio ao exercício da advocacia.

Fiel a seu compromisso com a garantia de uma ordem jurídica justa e aos princípios que a informam, registro que a independência do advogado é qualidade essencial para o exercício profissional da advocacia, razão pela qual reitera que estará sempre estará ao lado dos advogados, quando injustamente atingidos”.

Agora cada um que faça a sua analise sobre o que esta acontecendo na politica de Arapoti.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER