“ACORDA ARAPOTI” MANIFESTANTES CONVOCAM A POPULAÇÃO PARA ENCONTRO NESTA SEGUNDA-FEIRA (21).



Os cidadãos Arapotienses estão sendo convocados a participar por meio de cartazes publicitários que estão sendo compartilhados em redes sociais pedindo que as pessoas compareçam Próximo ao Chafariz a partir das 17 horas desta segunda-feira (21) para que cobrem melhores resultados dos políticos de Arapoti.

CHARGE:CENTRAL ZERO
ARAPOTI VIROU MOTIVO DE CHACOTA EM JORNAIS DA REGIÃO

Segundo as reclamações que correm pela cidade e até em jornais da região, a queda de braço entre Executivo e Legislativo esta atrapalhando o crescimento do município. Entre as reclamações da Câmara de vereadores está denuncia contra o prefeito por mau uso dos equipamentos agrícolas que estavam em posse da associação do Cerro do Leão; a questão das casas da COHAPAR; a aprovação da lei de agendamento de consultas que já existia, entre outras.

CHARGE:CENTRAL ZERO
EM ALUSÃO AO FILME FALCÃO - O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES

Por sua vez a população reclama do Prefeito ser teimoso e turrão; ele traça uma meta a seguir e não abre mão do seu projeto; isso faz com que muitos não gostem dele, criando inimizades. Dentre as reclamações esta a saúde de Arapoti que se não esta mau; poderia estar melhor; a demora da entrega da escola do Aratinga; a demora do hospital voltar a funcionar como hospital; o excesso de cargos comissionados entre outras.


Por tudo isso e mais algumas coisas que não falamos aqui, a população deveria comparecer a essa manifestação e exigir dos “POLÍTICOS” que acabem com as picuinhas e façam valer os votos que receberam na ultima eleição.


ENTENDA O QUE É MANIFESTAÇÃO:
Manifestação política é um direito constitucional dado à população para reivindicar suas prerrogativas quando se sentirem ameaçados pelo Estado. Ela ocorre de duas formas: pacífica, de acordo com a constituição e violenta, quando não obtém a legitimidade pela lei e se valida como crime. 


A população não pode deixar de executar os protestos por dois principais motivos: é um dever constitucional do cidadão e é uma via para realizar as vontades populacionais ao governo que pode estar ameaçando os direitos cidadãos. 

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER