SUPERINTENDENTE DA CAPAL ADILSON FUGA FALA DA 45ª EXPOLEITE 2017.



A reportagem do Voz do Povo foi até a EXPOLEITE falar com o superintendente da CAPAL o Sr Adilson Roberto Fuga, que prontamente nos atendeu e falou dessa que segundo ele foi uma das maiores exposição que já aconteceu em Arapoti. Falou da importância da exposição para a Capal, para o município e para a região. Agradecemos também a Alessandra Heuer que possibilitou que a entrevista acontecesse e sempre pronta nos ajudou a escolher o local e arrumou tudo nos mínimos detalhes. 



VP – Adilson, 45ª Expoleite um sucesso novamente; oque representa essa exposição para a CAPAL e para Arapoti???

ADILSON – Para a Capal é o momento de consagração, essa exposição que já é uma tradição aqui em Arapoti e essa tem sido a melhor exposição de todos os tempos, nos conseguimos um parque muito bonito, os estandes estão bem organizados, os parceiros comerciais todos participando e ficando até o final, mostra realmente que a Expoleite já ganhou um corpo que da sustentabilidade para a exposição e para o município também acho que é muito importante, porque nós abrimos sempre oportunidade para as instituições de caridade para elas poderem utilizar o espaço aqui e poder vender seus produtos e dar suporte a estas instituições; acho que isso tudo vem de encontro com seus anseios da comunidade e acho que isso é muito bacana para o município e para a Capal também.

VP – A Expoleite este ano trouxe uma novidade; hoje ela vai estar até as 22 horas e é a primeira vez que fica no sábado, o movimento aqui esta grande; isso é muito bom, não é???

ADILSON – Sem duvida e era esse mesmo o objetivo e todos os anos a gente tinha certa dificuldade porque os produtores eles achavam difícil segurar os animais até o final do sábado inteiro até a noite e ai a gente fazendo algumas reuniões com os produtores e mostrando, mostrando para eles a importância para o município também de permanecer com a exposição até o sábado a noite que aí muitas pessoas que durante a semana não podem participar, no sábado a tarde e a noite eles podem vir, então eu acho que foi uma evolução importante para a população, importante para o município porque eles podem aproveitar mais a exposição e acho que é isso que quisemos fazer este ano. 

VP – O premio Leite de Qualidade, oque representou para a exposição?

ADILSON – Novamente... Mostrando oque há de melhor na nossa região, no nosso município, nas demais cooperativa, nos estamos numa região que é a essência da produtividade da produção de leite e então esse premio vem mostrar realmente o quão importante é a atividade leiteira para nossa região.

VP – Alguma coisa que você queira deixar para a população que compareceu e esta prestigiando a exposição; Oque você diz para a população?

ADILSON – Eu quero primeiro agradecer a todos que participaram da nossa exposição, mas também quero fazer um agradecimento todo especial para os produtores de Arapoti, os produtores das duas cooperativas parceiras que é a FRISIA e a CASTROLÂNDA e ainda um agradecimento muito especial também aos nossos colaboradores e organizadores que fizeram dessa exposição simplesmente magnifica e merecem todo nosso respeito porque realmente se dedicaram ao máximo para poder dar a população oque há de melhor numa exposição de gado leiteiro, então acho que realmente a gente tem que agradecer esse pessoal porque eles fizeram um trabalho magnifico.


























































Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER