ROTARY CLUBE TRAZ A EXPOFLOR PARA ARAPOTI

Exposição de flores será junto com a 45º Expoleite


Já está com ampla divulgação a Expoflor, uma exposição de flores que acontecera na 45º Expoleite; o Rotary Clube de Arapoti é o responsável pela organização deste evento, e para entender isso fizemos uma entrevista com a Sra. Nair Biavatti, hoje secretaria do Rotary e que também está à frente deste evento juntamente com a diretoria do clube.

VP: Como funciona esta Exposição de flores e de quem foi a iniciativa de trazer isso para Arapoti e qual é o objetivo disso?

Nair: Bem, primeiramente quero agradecer a reportagem do Voz do Povo que carinhosamente nos atendeu para que assim pudéssemos esclarecer a população de Arapoti sobre esse evento. A Expoflor é uma exposição de flores da melhor qualidade, isso vem acontecendo a algum tempo no Rotary Alagados de Ponta Grossa, lá é uma Mega Exposição, e vem dando certo na tentativa de angariar fundos para os projetos sociais, e aqui firmamos uma parceria com a CAPAL, que prontamente nos atendeu, estaremos com algumas barracas na 45º EXPOLEITE nos dias 26,27,28,29 e 30. A iniciativa foi do Rotary de Arapoti pelo convite dos companheiros do Rotary de Ponta Grossa, queremos com isso promover o nosso Clube e também ajudar as entidades de Arapoti, a qual necessita e muito de ajuda. O Objetivo é também de trazer flores das diversas qualidades e mostrar ao público em geral a beleza das flores, além disso, haverá também plantas frutíferas. 


VP: Quais seriam as entidades beneficiadas com a EXPOFLOR?

Nair: Nós ajudamos quase todas as entidades de Arapoti, a Creche Nosso Cantinho, o Lar dos Idosos, FADA, PACAA, a APAE está com o projeto de Cobertura de sua Quadra; um dos maiores projetos sociais da nossa história depois do projeto de desfavelamento da Vila Sapé que existia nos anos 90, onde o clube através de promoções fez a doação de 16 casas para o Bairro Humaitá; sempre com a colaboração de todos os Arapotienses que nunca deixaram de ajudar nos projetos. Agora o lucro da Expoflor será de 20% em todas as vendas, e será revertido para as entidades. Desta vez com projetos que beneficiarão a todos. 

VP: Nair gostaria de deixar aqui uma mensagem, um convite ou mais esclarecimentos?


Nair: Sim, gostaríamos e muito de agradecer a CAPAL que mais uma vez está acreditando em nós; temos uma árdua tarefa de fazer sempre o melhor, para isso contamos com a ajuda de todos, pois este projeto tem o propósito de ser um grande mecanismo para angariarmos fundos para as entidades de Arapoti. Contamos mais uma vez com a colaboração de todos e em nome do nosso presidente MAURO ENDO, finalizo dizendo que a luta é árdua, mas os resultados é simplesmente a sensação do dever cumprido. Obrigado!

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER