PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE ARAPOTI INSTAURA PROCEDIMENTO PARA APURAR DENÚNCIA DE NEPOTISMO CRUZADO ENTRE AGENTES PÚBLICOS DOS MUNICÍPIOS DE ARAPOTI E JAGUARIAÍVA.


TEXTO: MINISTÉRIO PUBLICO DE ARAPOTI

A Promotoria de Justiça de Arapoti instaurou a Notícia de Fato nº MPPR-0009.17.000511-1, com o objeto: “APURAR A OCORRÊNCIA DE NEPOTISMO CRUZADO, DECORRENTE DA CONTRATAÇÃO DE CAROLINE SLOBODA WHAL, FILHA DO PREFEITO MUNICIPAL DE JAGUARIAÍVA - JOSÉ SLOBODA - PELO MUNICÍPIO DE ARAPOTI, PARA OCUPAR O CARGO EM COMISSÃO DE CHEFE DE DIVISÃO DE PLANEJAMENTO AMBIENTAL, SENDO QUE EM CONTRAPARTIDA A PESSOA DE CARLOS EDUARDO PEREIRA, COMPANHEIRO DA VICE-PREFEITA NERILDA APARECIDA PENNA FOI NOMEADO CHEFE DE DIVISÃO ADMINISTRATIVA - SEMUS - PELO MUNICÍPIO DE JAGUARIAÍVA”.

De acordo com o Promotor de Justiça, Dr. José de Oliveira Júnior, o Ministério Público aguarda as respostas aos ofícios em que foram requisitadas informações aos envolvidos.

==================================
TEXTO: VOZ DO POVO
Segundo informações contidas no Diário Oficial Eletrônico do Município de Jaguariaíva, Carlos Eduardo foi exonerado do cargo que ocupava conforme decreto assinado pelo prefeito José Sloboda do dia 12 de Julho de 2.017.





Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER