LIXO POR FLORES – NO JARDIM CERES NÃO DUROU DOIS DIAS E OS VÂNDALOS COLOCARAM FOGO NOS PNEUS.





Uma semana atrás elogiamos uma ação do departamento de saúde (Vigilância Sanitária) pela bela campanha que esta sendo colocada em pratica em toda a cidade em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente; que no lugar onde as pessoas costumam jogar “LIXO” esta sendo plantado flores. A Secretaria de Meio Ambiente limpa o local e antes que os moradores voltem a jogar lixo ou entulhos a equipe da Vigilância Sanitária (epidemiologia) monta um pequeno jardim usando pneus e planta flores na esperança das pessoas entenderem que o lixo ali depositado se transforma em criadouro para o mosquito da dengue e todos sabem dos problemas que eles causam.


Ocorre que no Jardim Ceres segundo um morador que não quis se identificar por medo de represálias, na ultima quinta-feira (20) a prefeitura limpou o local retirando o lixo da esquina entre as Ruas Ulisses Fernandes Soares com a Manoel Carneiro Lobo e fizeram o jardim plantando flores. Não durou nem dois dias, na madrugada deste sábado (22) vândalos que não tem o que fazer da vida, pois trabalhadores não ficam na rua durante a madrugada destruindo o patrimônio publico, deixaram o pequeno jardim destruído.


Triste a situação, pois isso faz parte de um grande projeto que é acabar com os criadouros do mosquito da dengue que trás muitos problemas a saúde da população, e vem esses sem noção para num piscar de olhos destruírem tudo.


FICA A INDIGNAÇÃO DO COLABORADOR DO VOZ DO POVO QUE NOS ENCAMINHOU AS FOTOS E TAMBÉM A NOSSA INDIGNAÇÃO COM O OCORRIDO, QUE NA VERDADE É UMA VERGONHA PARA AS PESSOAS DE BEM DESTA CIDADE QUE TEM DE CONVIVER COM ESSES TIPOS.



Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER