INDIGNAÇÃO! VEREADORES ALTERAM LEI E ARAPOTI PODE PERDER AS CASAS DA COHAPAR QUE SERIAM CONSTRUíDAS.



O prefeito Braz Rizzi enviou o Anteprojeto de lei 047/2017 para Câmara de vereadores no dia 01 de Junho de 2017, para que os vereadores autorizassem o executivo a firmar convênio com COHAPAR (companhia de habitação do Paraná) para a construção de 102 moradias. 

Os vereadores depois de “analisar” o projeto fizeram uma alteração na lei passando o termo de “doação” para “cessão”, oque impossibilitou que a COHAPAR firmasse o convenio para a construção das referidas casas. 

Na oportunidade ocuparam a tribuna se justificado que não poderia ser doação e fizeram da tribuna um grande palanque dizendo que o prefeito estava totalmente equivocado com o termo “DOAÇÃO” e a equipe de convênio da prefeitura estava necessitando de ajuda dos vereadores para arrumar referida lei.
OFICIO ENVIADO PELA COHAPAR AO PREFEITO BRAZ RIZZI.

Hoje, a triste noticia; Não para os vereadores, não para o prefeito que tem seus altos salários e estão residindo em belas casas; mas a triste noticia é para os trabalhadores que muitas vezes aguentam desaforos de parentes por morar nos fundos, pois não tem condições de pagar um aluguel, ou mesmo aqueles que pagam, o famigerado aluguel com dificuldades e veem grande parte do salário ir embora todos os meses.

102 casas, 102 famílias que logo estariam amparadas e por picuinhas politicas continuam sofrendo.

Mais uma vez o projeto terá que ser devolvido a câmara de vereadores para ver se eles aprenderam com a equipe de convênios da prefeitura e desta vez fazem a coisa certa.

Este tipo de "DOAÇÃO" não foi o atual prefeito quem criou, é uma ação feita em todo o Paraná e há muito tempo.


ANTEPROJETO DE LEI ENVIADO PELA PREFEITURA A CÂMARA DE VEREADORES COM O TERMO "DOAÇÃO".






       ========================================


PROJETO DA CÂMARA JÁ APROVADO COM A ALTERAÇÃO DE "DOAÇÃO" PARA "CESSÃO".





Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER