EX-VEREADOR ZÉ LIMÃO FALA DA SITUAÇÃO POLITICA QUE ARAPOTI ESTA VIVENDO.



Na quinta-feira (27) durante nossa visita à EXPOLEITE encontramos com o ex-vereador Zé Limão e perguntamos se ele não gostaria de falar sobre a situação politica que Arapoti esta vivendo; rapidamente ele atendeu a solicitação da reportagem do Voz do Povo e falou oque ele pensa dessa situação:


VP - Zé Limão Você já foi vereador, Você sempre esta acompanhado a politica aqui de Arapoti e como você esta vendo esta situação da possível cassação do prefeito Braz; por ele ter cedido equipamentos para uma associação a “APROCERRO” que é a associação dos produtores do cerro do Leão; Como você esta vendo esta situação.

ZÉ LIMÃO – Como cidadão Arapotiense, gostaria de falar algo sobre a cassação do prefeito, que pode ter ou não pode ter... Vamos ver o trâmite, o prefeito conseguiu verbas pro projeto do pequeno produtor, até aí tudo bem, as maquinas estão trabalhando, o produtor pequeno estão satisfeito, mas agora vem o pepino... Oque esta travando? Falto ou não falto os vereadores alegam que falto uma lei para encaminhar esse projeto para câmara; deveria ter passado pela câmara. Mas eu acho... Hoje mais uma vez tudo parou, os pequenos produtor estão precisando do maquinário, tão parado... E eu acho que é por questões politicas e agora eu faço uma pergunta à população; qual deputado federal ou estadual vai trazer benefícios ou dinheiro pra um projeto aqui no município de Arapoti? NENHUM... Ninguém vai trazer dinheiro para uma situação polemica! Politica não esta bem, qual empresário vai trazer dinheiro para o nosso município... Nenhum também! Outra questão que esta hoje também é sobre as casas da COHAPAR, o projeto foi encaminhado para a câmara e eles alteraram, mudaram o projeto e a COHAPAR não aceita o projeto do jeito que esta, mais uma vez o sonho de muitas pessoas carentes ficou parado e vai ficar num sonho... E a gente fica muito triste de isso esta acontecendo; de repente deveria ter mais harmonia entre legislativo e executivo; é assim que estou pensando hoje.

VP – Todas essas confusões que estão acontecendo não ajudam o município a crescer, só tende a parar, oque você acha? Alguém vai querer investir em um município que esta vivendo uma situação dessas?

ZÉ LIMÃO – Não, não... Se não existe harmonia entre legislativo e executivo ninguém vem para o município, eles têm que trabalhar junto; o prefeito depende dos vereadores e vice versa, vereador depende do prefeito e hoje temos um prefeito honesto está trabalhando, só que tudo esta parando, tem dinheiro pra vim, muito dinheiro e só que não vem por questões politicas.

VP – Mais alguma coisa que você queira deixar para a população?

ZÉ LIMÃO – Oque eu acho que a população deveria fazer é ser mais atuante também, juntamente nas audiências publica, juntamente na câmara; tem que vim tem que mostrar quem é e pra que veio; somos unido e temos que ser unido em Arapoti e unidos conseguimos muita coisa.

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER