ENTREVISTA COM O PROFESSOR RIVA SOBRE A PARTICIPAÇÃO DE ARAPOTI NOS JOGOS ESCOLARES E JOGOS DA JUVENTUDE.


A equipe do Voz do Povo acompanhou a participação das equipes de Arapoti nos Jogos Escolares e Nos Jogos da Juventude que aconteceu em Ponta Grossa. Após o termino das competições fomos conversar com o Secretario de Esporte e Lazer do Município, Professor Carlos Euclides Mazzetti (Riva).


VP- Nos estamos aqui na Secretaria de Esporte e Lazer e vamos falar com o professor Riva, vamos perguntar a ele como ele viu a participação de Arapoti nos jogos escolares e agora nos jogos da Juventude, que a princípio foi uma ótima participação?

Professor Riva – Gostaria de parabenizar toda a população de Arapoti pela participação dos jogos escolares aqui no município que fizemos a macrorregional, foi um sucesso e parabéns aos participantes, as escolas de Arapoti que participaram as instituições que cederam seus espaços para alojamentos e para as competições; então o nosso carinho e nosso muito obrigado. Foi um exemplo a participação de Arapoti e isso significa que os profissionais da educação física estão trabalhando seriamente em suas escolas para que esse trabalho seja desenvolvido; Tivemos apenas a classificação do colégio Rui Barbosa no Futsal feminino “A” e feminino “B”, e já estão em Apucarana disputando a fase final que sai o campão paranaense das escolas melhores classificadas. Depois a final da “B” que acontecera na cidade de Cambé-PR também estarão lá participando em setembro. Agora estamos retornando dos Jogos da Juventude, as nossas seleções de Futsal Masculino, Feminino e Futebol de Campo estiveram participando lá em Ponta Grossa; ficamos bem felizes, já agradeci, parabenizei os técnicos, o Danilo no futebol de Campo, o Ocimar no Futsal Masculino e ao Fabiano no Futsal Feminino pelo excelente trabalho e pela desenvoltura que nossos jovens tiveram nessa competição em Ponta Grossa. Ficamos com o Vice-campeonato no futebol de campo, vice no futsal feminino e o quarto lugar no futsal Masculino; então continuaremos com os investimentos e continuaremos a cada vez mais a prestigia os jovens aqui em nossa cidade, estamos bem felizes e com o trabalho dando sequencia nesse segundo semestre.

VP – Nesse segundo semestre Riva além da final do futebol de campo, oque tem previsto até ao final do ano aqui pela Secretaria de Esportes e Lazer? 

Professor Riva – Então agora no segundo semestre temos agora, na fase final do futebol de campo que termina agora no dia dos Pais, segundo domingo de Agosto, estamos preparando algumas surpresas para esse dia e desde convidamos já a população para que prestigie o futebol de campo em nossa cidade, que tem uma reta final bem empolgante e já estamos preparando a segunda fase do Futsal, estamos entrando em acordo com uma instituição do município, uma empresa que provavelmente o nome do campeonato se dará, para que a gente possa avolumar a premiação e melhorar a qualidade dos nossos campeonatos. Também teremos o Futebol Sintético, futebol de Areia e a grande expectativa gerada será o Bom de Bola futebol de campo jogos escolares que se iniciara já no mês de Agosto, campeonato escolar municipal valendo vaga para o regional e o principal de tudo é o “JEMA” que são os jogos das crianças de 5 a 11 anos de idade que nos faremos no nosso município envolvendo cerca de mil crianças dessa idade e teremos varias modalidades, além do futsal terão a queimada, a corrida, o salto, o arremeço, cabo de guerra entre outras modalidades para essa criançada aproveitar o grande momento esportivo que o nosso Município esta vivendo.

VP – Mais alguma coisa que você queira deixar para a população?

Professor Riva – Eu quero simplesmente agradecer a expectativa que todos colocam no esporte arapotiense, mas já foi provado com a sequencia deste ano, a participação popular nos jogos lotando o ginásio e isso nos deixa muito felizes e convictos que estamos no caminho certo. Muito Obrigado.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER