DEPUTADO FEDERAL SERGIO SOUZA ESTEVE EM ARAPOTI PRESTIGIANDO A EXPOLEITE E TRAZENDO SEU APOIO AO PREFEITO BRAZ RIZZI.



O deputado Sergio Souza (PMDB) esteve visitando a 45ª EXPOLEITE de Arapoti, na companhia o prefeito Braz Rizzi e ficou muito feliz com o que viu na exposição que esta repleta de atrações, e apresenta toda a qualidade do rebanho leiteiro da região; além das novas tecnologias para o setor.


Antes Sergio Souza Visitou as instalações do Hospital Municipal e foi repassada ao deputado a falta de alguns equipamentos após as reformas; ele se comprometeu a destinar recursos e suprir essas necessidades para o perfeito funcionamento. Estiveram presentes a diretora do Hospital Nivia e a secretária de saúde Talita Klupel, além do prefeito Braz. 


Em seguida o deputado fez questão de conhecer o Colégio do Aratinga que esta pronto e apenas aguardando a instalação de energia elétrica para poder funcionar. A secretária de educação Rosi Rogenski e o chefe de divisão Edilson Corsini falaram das dificuldades encontradas na hora de entregar colégio para os alunos.


Seria uma grande alegria ver isso aqui funcionando, mas com essas mudanças de leis atrasou tudo, pois o projeto original não previa ter “Hidrantes” no local, com a nova legislação e segundo os Bombeiros isso era obrigatório e o pedido dos bombeiros foi atendido; mas para fazer funcionar os hidrantes é preciso aumentar a carga de energia e para isso é necessário uma licitação, por isso a demora.” explicou a Secretaria de Educação.


 Antes de seguir para outros compromissos em São José da Boa Vista e Wenceslau Braz; Sergio Souza fez questão de deixar um recado para a população.




Deputado falando de como trazer para a região um SAMU.








Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER