Adolescente ao volante se envolve em acidente fatal

Jovem de 14 anos sofreu ferimentos graves; motorista do outro carro tinha 35 anos e morreu na hora. Acidente aconteceu em Arapoti na noite de sexta-feira


Uma pessoa morreu e outras duas tiveram ferimentos graves em um acidente de trânsito registrado na noite desta sexta-feira (7) na PR-239, em Arapoti, região dos Campos Gerais. Kleber Ricardo Simão, de 35 anos, era o motorista de um Voyage com placas de Arapoti e morreu na hora ao bater de frente com um carro conduzido por um adolescente de 14 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida aconteceu por volta das 21h30 na altura do quilômetro 35 da rodovia. O menino dirigia um Peugeot 206 e estava acompanhado do proprietário do carro, um homem de 37 anos. Segundo a PRE, os dois tiveram lesões consideradas graves e foram levados até o Hospital Municipal 18 de Dezembro, em Arapoti.

Já o condutor do outro automóvel não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Um inquérito policial será aberto para apurar as circunstâncias do acidente e para entender porque o adolescente estava dirigindo o carro.

TEXTO: A REDE - PONTA GROSSA











Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER