SUSPEITA DE LATROCÍNIO (ROUBO SEGUIDO DE MORTE), QUADRILHA É PRESA EM PONTA GROSSA




Numa ação conjunta, Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil de Ponta Grossa encaminharam à delegacia quatro pessoas acusadas de envolvimento num latrocínio, crime ocorrido na última quinta-feira (08).

A ocorrência teve início por volta de 12h30min, após o registro de desaparecimento de uma idosa (76 anos), no Bairro Órfãs. Policiais Militares e Civis passaram a realizar diligências e, através de imagens captadas por câmeras de monitoramento da região, identificaram o primeiro suspeito do delito, uma mulher de 34 anos de idade que teria adentrado clandestinamente à residência da idosa, logo após seu desaparecimento.

As ações policiais se estenderam a quatro endereços distintos da cidade, nos Bairros Órfãs, Chapada, Jardim Carvalho e Cará-Cará, e resultaram na detenção de quatro envolvidos, a mulher identificada nas imagens, outras duas mulheres, de 61 e 50 anos de idade, e um homem de 49 anos.

Informações colhidas junto aos detidos deram conta de que a quadrilha planejou roubar o dinheiro da vítima, supostamente guardado em sua residência, mas foram impedidos pelo disparo de alarme do imóvel. 

A idosa foi encontrada pelos policiais, em óbito, numa área rural do município, próximo à Represa dos Alagados. IML e Polícia Científica também foram acionados para o local, adotando as medidas legais necessárias. As circunstâncias em que a vítima foi morta ainda serão apuradas.

Os infratores foram encaminhados à delegacia.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER