SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER ENTREGA ACADEMIA E PARQUINHO NO PINDORAMA E APARELHOS DE GINASTICA NA LINHA VERDE.


Seguindo o planejamento da secretaria estão sendo entregue a população a Academia ao ar livre e o parquinho do Pindorama e a academia da linha verde. 

No pindorama era um antigo pedido dos moradores que se sentiam esquecidos depois que foram instaladas varias academias em outros bairros. “Nossa parece um sonho esse parquinho aqui no bairro” disse uma moradora que levou seus filhos para se divertirem nos brinquedos.

Um senhor com problemas na perna estava eufórico “Agora vou poder fazer os exercícios que o medico indicou, pois com o salario que ganho não tenho condições de pagar uma academia” e continuou “Vou ajudar a cuidar disso aqui, para que vândalos não destruam” encerou o senhor.

Na linha Verde os aparelhos foram instalados de maneira em que quem esta fazendo a caminhada possa usar para contribuir na melhoria da saúde.

O secretario de esporte e lazer “Riva” também se disse muito feliz por estar de certa forma contribuindo para o bem estar da população. “Esta é mais uma etapa do que foi planejada que concluímos, e estamos abertos a sugestões que venham contribuir para melhorar a saúde da população”.

Esta semana esta sendo instalada a academia ao ar livre no Caratuva e até o final da semana será entregue aos moradores do Bairro.








Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER