Queda em escola causa morte de criança de 5 anos em Jaguariaíva

TEXTO: TRIBUNA DO POVO - JAGUARIAÍVA

Uma criança de cinco anos de idade foi enterrada ontem em Jaguariaíva. A causa provável da morte, segundo documentos emitidos pelo hospital em que ela foi atendida em ponta Grossa, é de hematoma epidural causado por traumatismo craniano encefálico.

A menina teria caído na escola Antonio Fanchin, onde estudava. Segundo ela mesma contou à sua mãe, uma coleguinha teria gostado do casaco que ela usava e o tentava tirar quando soltou a menina teria batido a cabeça no armário da professora. A escola, na ocasião em que o pai foi levar o atestado médico quis saber o motivo pelo qual ela não estaria indo a aula e alegou não saber do tombo que veio a causar sua morte.


A criança passou pelo UBS do bairro Remonta onde teria sido atendida por pediatra que apenas solicitou exame de fezes e urina. O pai relata que tanto no UBS quanto no hospital foi dito que ela teria batido a cabeça, mas que não solicitaram tomografia ou qualquer exame de cranio que pudesse dar um laudo do que realmente havia ocorrido.

Os pais da menina, Claudio e Eliane concederam entrevista à Tribuna do Povo explicando o calvário pelo que estão passando e dizem que vão buscar justiça pela morte da filha que faleceu as 2 horas da manhã do dia 12 em Ponta Grossa antes mesmo de dar entrada no hospital.

OBS: Sei que o nome da menina já esta nas redes sociais; mas a algum tempo atras recebi um documento do fórum assinado pelo juiz de que não se poderia usar nem as iniciais de menores de idade.



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER