PREFEITO BRAZ CONSEGUE DUAS VIATURAS PARA ARAPOTI


O prefeito Braz Rizzi, conseguiu através da grande parceria com o Deputado Estadual do Paraná, Pedro Lupion (DEM), duas viaturas para a polícia militar de Arapoti, os esforços, as visitas a capital, e a cobrança da população para que os policiais tivessem novas ferramentas de trabalho, fez com que o governador Beto Richa, atendesse os pedidos não só do prefeito, mas de toda a comunidade.


As viaturas virão por intermédio do Programa Paraná Seguro, sendo um grande reforço para a precária estrutura policial do município.

O Paraná Seguro é um programa que permite que o estado realize investimentos em áreas prioritárias da segurança pública, e o primeiro planejamento específico à segurança já efetuado na história do Paraná. Lançado em 2011, o programa prevê a total reformulação dos investimentos em todas as unidades que compõem a Secretaria da Segurança Pública, que inclui Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica (Instituto Médico-Legal e Instituto de Criminalística) e Corpo de Bombeiros.



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER