POLICIAL MILITAR EM FÉRIAS FRUSTRA ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS


O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (30), quando dois indivíduos armados desembarcaram de uma motocicleta à Rua Doutor Michael Wahrhafitig, área central de Jaguariaíva/PR, no intuito de assaltar a agência dos correios do município.

Um Policial Militar pertencente a 3ª Companhia do 1º BPM, em seu período de férias, estava próximo ao local e percebeu a ação criminosa, intervindo imediatamente.

Ao abordar os infratores, estes resistiram à prisão. Houve confronto armado e os assaltantes fugiram a pé, abandonando a motocicleta. Com o apoio de equipes da 3ª Companhia e da Patrulha Escolar, um cerco policial rapidamente foi montado na região, resultando na prisão de um dos assaltantes, um rapaz de 19 anos de idade. Com ele os policiais apreenderam a arma de fogo utilizada no crime, uma pistola calibre 380, e algumas munições.

A motocicleta utilizada pelos infratores, uma HONDA/CBX 250, possuía registro de roubo, crime ocorrido em 22/06/17, no município de Ibaití/PR. O veículo foi recolhido e encaminhado à delegacia, junto ao detido e à arma de fogo apreendida. O segundo suspeito envolvido no confronto segue foragido.




Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER