POLICIA MILITAR FAZ OPERAÇÃO NO CENTRO E ORIENTA MOTORISTAS.


Policiais Militares fazem operação no centro de Arapoti no final da tarde desta quarta-feira (14) véspera de feriado, a equipe de serviço escolhia um veiculo para verificar a documentação dos veículos e dos condutores.

Na verdade essa situação é uma faca de dois gumes, pois estas operações se fazem necessárias devido à falta de segurança em nosso município; por outro lado com a dificuldade financeira que o nosso país atravessa muita gente não consegue pagar os impostos ou mesmo renovar a habilitação. Mas é imprescindível que estas operações aconteçam para dificultar a vida daqueles que fazem do errado um modo de vida. 

Outra situação que estas operações vão acabar é com o comercio de “carros pizzeira” como é chamado o veiculo financiado que o “proprietário” deixou de pagar as parcelas e por este motivo não consegue tirar o documento do ano em exercício. Hoje a negociação desse tipo de veiculo é feita até mesmo em redes sociais.

Parabém aos policiais que mais uma vez estão dando uma resposta à sociedade com trabalho.

Triste é ver a ferramenta de trabalho desses honrados trabalhadores, a viatura nem cor têm e fora outros problemas que estamos cansados de falar. O comercio tenta ajudar, a outra viatura que esta na oficina sendo reformada com a ajuda da "CASA DE AMIZADE", hoje depois de mais ou menos dois meses, nossa reportagem flagrou a chegada das peças que faltavam na oficina.










Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER