No inicio da tarde deste sábado (03) o investigador Ângelo da Policia Civil de Arapoti com o auxilio de um agente penitenciário conseguiram recapturar mais um preso que fugiu da cadeia no ultimo domingo (28).

Segundo informações o fugitivo andava calmamente a margem da PR-092 sentido Wenceslau Braz (Vila Humaitá) quando foi surpreendido pelos policiais. O individuo recebeu voz de prisão e foi reencaminhado a cadeia de Arapoti onde devera permanecer à disposição da justiça.


Com esse são três recapturados dos cinco que fugiram; e a Policia continua trabalhando para recapturar os que ainda estão foragidos. Parabéns ao Ângelo e toda a policia, Civil, Militar e Agentes Penitenciários que não medem esforços para manter a ordem e a paz em nosso município.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top