ÔNIBUS DA SAÚDE TEM PROBLEMA MECÂNICO E PERDE RODA NA MADRUGADA DESTA QUARTA-FEIRA (14)

IMAGENS: JOABE CORDEIRO

Na Madrugada desta quarta-feira (14) proximo a entrada de Carambeí-PR na PR-151, o ônibus que leva paciente para tratamento de saúde para Campo Largo teve um problema mecânico e perdeu a roda traseira do lado esquerdo, por sorte o veiculo estava em baixa velocidade e não aconteceu nada de mais grave.

Segundo informações da secretaria de saúde (Joelma) foi só o susto para os passageiros e ninguém se feriu; logo em seguida passou pelo local o Ônibus da Secretaria de saúde de Wenceslau Braz, que estava com poucos pacientes daquela cidade (Em torno de 5 pessoas), disponibilizando uma carona para os pacientes de Arapoti (Em torno de 15 os de Arapoti) que serão realocados em outros veículos de Arapoti para voltarem embora.

Na ultima terça-feira(06) foi um acidente com uma ambulância, hoje esse problema mecânico com o ônibus da saúde, que por sorte foi só o problema mecânico, pois isso poderia ter causado uma tragédia se cai com o veiculo em alta velocidade ou se o pneu que escapou atingisse outro veiculo.

Diante dos acidentes acontecidos fica aqui uma pergunta ? Como será que é feito as manutenções preventivas, isso é se for feito, estes veículos viajam todos os dias e precisam de manutenção.


Postar um comentário

1 Comentários

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER