MINISTÉRIO PUBLICO RECORRE E ACUSADOS DE HOMICÍDIO ESTÃO TENDO UM NOVO JULGAMENTO.


O Ministério Público recorreu da sentença judicial que na época absolveu os réus que vitimaram Marcos Antônio Rodrigues de Quadros, fato que aconteceu na madrugada do dia 30 de janeiro de 2014. Hoje esta acontecendo um novo julgamento, em que deverão ser ouvidas novas testemunhas e novamente todo processo deve ser analisado para no final os jurados decidirem se confirmam a absolvição ou uma nova sentença será proferida pelo juiz local.

Os acusados pelo homicídio se evadiram do local do crime, e permaneceram foragidos da policia por algum tempo, o delegado da época montou uma Operação Conjunta entre as Polícias Civis e Militar de Arapoti e Jaguariaíva-Pr para prender os dois suspeitos de 22 e 27 (Na época) anos foram localizados escondidos em uma Fazenda em Arapoti e acabaram presos. 


Relembrando o caso: o crime aconteceu na madrugada do dia 30/01/2014 em frente a um bar na Vila Romana, na cidade de Arapoti. Segundo várias testemunhas, a vítima estava bebendo no local e exigindo que os donos do bar lhes servissem mais bebidas; mas os donos disseram que iam fechar o bar, depois de uma discussão, a vítima teria deixado o local. Mais tarde retornou quando o estabelecimento já estava fechado, mas acabou encontrando os donos armados em frente ao bar. Testemunhas relataram que os rapazes dispararam vários tiros de espingarda cal. 12 contra a vítima que veio a óbito no local.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER