LOMBADAS ESTÃO SENDO INSTALADAS EM PONTOS DE MAIOR RISCO DE ACIDENTES.



Aproveitando a operação tapa buraco que esta acontecendo em nossa cidade, lombadas estão sendo feitas em pontos estratégicos onde a incidência de acidentes é maior e também onde a população estava pedindo; na Rua Luiz Binoto era um antigo pedido do Voz do povo onde os moradores reclamavam da alta velocidade empregada pelos veículos até mesmo na madrugada, e também a reclamação era de que em período de safra, os caminhoneiros estavam usando a referida rua para escapar das lombadas do centro e em consequência disso à rua começou a apresentar problemas de buracos.


Também foram instaladas lombadas na esquina das ruas Ideal Perez com a Manoelito carneiro onde constantemente acontecem acidentes. Outro local de reclamação e por sinal muito perigoso, é na Avenida Avelino Antônio Vieira, próximo à rodoviária, os antigos “TACHÕES” que para os carros são um tormento, mas para os caminhões não é nada; foram trocados por lombadas.


Com certeza a população vai reclamar, mas precisa entender que os acidentes trazem gasto para o município, pois depois do acidente o acidentado precisa de cuidados médicos e medicamentos, além da estrutura que é usada para cuidar e transportar o paciente por uma coisa que poderia ser evitado; além de tudo isso a dor dos familiares e a dificuldade da recuperação para o acidentado.

E mais, se os motoristas respeitassem as leis de transito e principalmente os limites de velocidade, não haveria a necessidade das lombadas.





Postar um comentário

2 Comentários

  1. Boa Tarde,

    Pelo jeito liga na PMA ja nao adinata mais galera , vamoa reclama na voz do povo que pelo jeito da mais certo ja que nao querem fica na midia... nao e so a luiz binoto que precisa de tapa buraco...e a cidade toda inclusive na minha rua Joao Rogenski vila katia , nao esta tendo condições de anda nem de bike quanto menos de carro, que alias ja levei pra fazer manutenção e nao foi barato... afinal pagamoa IPTU e cade o retorno??????

    Peço que por favor arrumem aqui pois tbm precisamos de uma lombada pois nao e so de madrugada que oa desocupados anda feito loucos achandi que aqui e pista de corrida ... temoa crianca que brincam o tempo todo ... se possivel mandar arrumarem aqui proxima semana pois ja nao aguentamos mais.


    obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito soberbo e arrogante!
    Não sou contra lombadas, porém desde que seja feita com a devida sinalização.
    Se acontecer qualquer acidente, o Município deverá pagar os danos materiais para qualquer que seja. O Município está sobrando dinheiro pelo visto!
    Alias esse prefeito está se lixando com o dinheiro público mesmo!
    O Município terá de pagar mais de 300 mil reais em honorários advocatícios e sucubenciais por perder ação de pagamento de licença especial aos servidores do município que se aposenta, simplesmente por luxo do Caipirão que não quis pagar para servidores os seus direitos que está em lei municipal.
    ESTÁ SOBRANDO DINHEIRO NÉ BRAZ RIZZI! Só se for na tua empresa.
    Iria adorar saber que alguém denunciou esse prefeitinho ao Ministério Público e fazer ele pagar do próprio bolso o prejuízo ao dinheiro público pelos honorários que ele deu causa simplesmente porque ele acha que é DEUS.
    PIOR, esse prefeito de merda se gabou que seria o prefeito mais honesto e certinho de todos os prefeitos, teve a petulância de se comparar com o ex-prefeito Fenando de Masi. Pelo que eu sei o ex-prefeito Fernando de Masi governou 16 anos o Município de Arapoti, e teve no ultimo ano do ultimo mandato as sua contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Paraná. Mas o Prefeito Caipirão (rico) já as contas do primeiro ano de seu mandato foram aprovadas com RESSALVA, e no segundo ano do 1o. Mandato, ou seja, ano de 2014 as contas foram REPROVADAS.
    Como comparar-se com outros prefeitos? sem chance.
    E digo mais o Tribunal de Contas do Paraná exerce fiscalização desde meados de 1980, efetivamente e em loco em 1991 várias fiscalizações no município de Arapoti.
    NÃO você que está escrevendo aí é Fernandista e não tem moral pra falar!
    Ja aviso os puxa saco de plantão do caipirão que não sou politico e nem nunca fui e nem pretendo ser, porém sou um cidadão que fica indignado com esse prefeito de mentira.
    O lema desse prefeito e sua trupe deveria ser: (A HONESTIDADE É A MARCA QUE ESCONDE UM GOVERNO).

    VERGONHA! espero que esse site publique essa postagem, e quem tiver argumento pode vir que estamos ai! rs

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER