LOJA IPIRANGA É CAMPEÃ DA COPA HENDRIO PRESTES



Nesta segunda-feira (12) o publico lotou o ginásio de esportes “BIGODÃO” para assistir a final da “COPA HENDRIO PRESTES DE FUTSAL”. Teve de tudo nesta noite gostosa de bom futebol e homenagem. Teve dança, teve brincadeiras, prêmios, brinde para a torcida; teve a Vice-prefeita entregando o troféu para as equipes e flores para a família do Hendrio que foi homenageada. 

Teve até vereador que criticou a secretaria e o campeonato e disse não saber oque o Riva havia feito com o dinheiro das inscrições. Parabéns vereador por ter ido conferir se o Secretario de Esportes ia entregar a premiação para as equipes... Essa é sua função “fiscalizar” agora sim o senhor esta trabalhando e não falando o que não sabe, se tivesse participado da reunião no inicio do campeonato saberia como seria feito. 

Teve outro vereador que disse ter vergonha dos campeonatos aqui de Arapoti e elogiou o campeonato de uma cidade vizinha... Hoje na hora de aparecer na foto foi se achegando como se nada tivesse acontecido. Sorte que o Riva é uma pessoa educada. Chega! Já falamos demais de quem não vale a pena... Vamos falar de futebol.

No primeiro jogo na disputa pelo terceiro lugar quem levou a melhor foi à equipe da Colônia FC que venceu o jogo e ficou com o troféu, medalhas e uma premiação de R$ 300,00 em dinheiro. Em quarto lugar ficou a equipe da Jackeline Modas que se quiser voltar a disputar títulos vai ter reforçar a equipe, com esse time o quarto lugar ficou de bom tamanho.


Entre o primeiro e o segundo jogo teve apresentação de dança com alunos da “Guarda Mirim”. A entrada das equipes na quadra junto com a arbitragem, execução do Hino Nacional e do Hino de Arapoti, a seguir a entrega da placa para a família, homenageando o “Hendrio Prestes” Jovem esportista de nosso município, que perdeu a vida em um acidente na PR-092. A família cedeu seu nome para que fosse usado neste campeonato. “COPA HENDRIO PRESTES DE FUTSAL 2017”.


Depois de tudo isso a bola rolou bonito entre as equipes de Ventania e Arapoti, RS MOTOS X LOJA IPIRANGA. Logo no inicio a equipe da RS Motos Abriu o placar, não demorou muito para equipe de ventania fez o segundo. Após um pedido de tempo da Loja Ipiranga a equipe começou a pressionar e num bate rebate dentro da área a arbitragem marcou pênalti em uma jogada que foi “Bola na Mão” e não “Mão na Bola”. A equipe de Arapoti continuou pressionando até conseguir o empate já no final do primeiro tempo.

No intervalo do jogo teve varias brincadeiras onde o Secretario de Esportes e Lazer continuou animando o publico presente.

No segundo tempo a equipe da RS motos/Ventania veio mais ligada e com isso pressionou a equipe de Arapoti, mas uma falha na montagem da barreira em uma cobrança de falta colocou um balde de água fria nas pretensões da Ventania; a bola passou entre as pernas do jogador que estava na barreira e enganou o goleiro do RS Motos. A partir dai a equipe de ventania se lançou ao ataque e até conseguiu o empate em mais uma falha do goleiro do Ipiranga que logo a seguir foi substituído. 

Olha... naquele lance voce deveria ter expulsado o jogador  da equipe de Arapoti. (rsrsrsrsrsrsss)

Após um pedido de tempo da equipe de Arapoti a coisa se complicou; teve expulsão de jogador de ventania, e a pancadaria mais uma vez correu solta. O camisa 10 da equipe de Arapoti fez uma falta levou o cartão amarelo e dois minutos depois deu um rapa por traz no jogador da RS Motos na frente do juiz que se acovardou e não fez nada prejudicando a equipe de ventania. Logo em seguida o goleiro da RS se machucou e entrou o reserva; no primeiro lance tomou o quarto gol. Decretando assim o placar final a favor da forte equipe da Loja Ipiranga 4 X 3 que se consagrou campeã da COPA HENDRIO PRESTES 2017. Parabéns!!!


















Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER