FALTAM QUATRO DIAS PARA OS ELEITORES FAZER A BIOMETRIA NO CARTÓRIO ELEITORAL; E VÁRIOS ELEITORES AINDA NÃO COMPARECERAM PARA RECADASTRAMENTO.



O recadastramento biométrico em Arapoti está chegando ao seu final e até o presente momento foram recadastrados em torno de 16 mil eleitores, o registro total de eleitores é de 19.531, faltam mais ou menos 3.500 eleitores para fazer o recadastramento. A grande preocupação da equipe do cartório eleitoral é com o tempo que está curtíssimo, pois termina no dia 09 de junho (Sexta-feira) restam apenas 4 dias. Como nesse montante tem aqueles que morreram; os que estão com o titulo suspenso e os que mudaram o titulo para outras cidades.

Seria necessário atender 700 eleitores por dia e durante todo o tempo de recadastramento, provavelmente isso nunca aconteceu de um numero tão expressivo passar pelo cartório em um só dia. 

E ainda tem a questão de nosso município ter que atingir 20 mil eleitores para que o cartório eleitoral não seja fechado em nossa cidade.

Neste momento Arapoti precisa de você! Va até o fórum Eleitoral munido de seus documentos e um comprovante de residência para fazer o recadastramento biométrico; e você que tem 16 anos ou mais e ainda não fez o Titulo eleitoral ou se esta morando aqui e tem domicilio eleitoral em outra cidade (Vota em outra cidade), não perca tempo. Da mesma maneira compareça no Fórum Eleitoral munido de seus documentos pessoais e um comprovante de residência; para fazer seu primeiro titulo ou para transferir seu titulo de eleitor de outro município para Arapoti.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER