O recadastramento biométrico em Arapoti está chegando ao seu final e até o presente momento foram recadastrados em torno de 16 mil eleitores, o registro total de eleitores é de 19.531, faltam mais ou menos 3.500 eleitores para fazer o recadastramento. A grande preocupação da equipe do cartório eleitoral é com o tempo que está curtíssimo, pois termina no dia 09 de junho (Sexta-feira) restam apenas 4 dias. Como nesse montante tem aqueles que morreram; os que estão com o titulo suspenso e os que mudaram o titulo para outras cidades.

Seria necessário atender 700 eleitores por dia e durante todo o tempo de recadastramento, provavelmente isso nunca aconteceu de um numero tão expressivo passar pelo cartório em um só dia. 

E ainda tem a questão de nosso município ter que atingir 20 mil eleitores para que o cartório eleitoral não seja fechado em nossa cidade.

Neste momento Arapoti precisa de você! Va até o fórum Eleitoral munido de seus documentos e um comprovante de residência para fazer o recadastramento biométrico; e você que tem 16 anos ou mais e ainda não fez o Titulo eleitoral ou se esta morando aqui e tem domicilio eleitoral em outra cidade (Vota em outra cidade), não perca tempo. Da mesma maneira compareça no Fórum Eleitoral munido de seus documentos pessoais e um comprovante de residência; para fazer seu primeiro titulo ou para transferir seu titulo de eleitor de outro município para Arapoti.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top