Principio de confusão.

A Copa Hendrio Prestes de Futsal sem duvida esta animando os amantes do bom e velho Futsal (Futebol de Salão), jogos emocionantes, belas jogadas, Gols dignos de um futsal dos grandes centros, além disso, as equipes investiram e trouxeram jogadores de toda região para a disputa; tem jogadores de Wenceslau Braz, Jaguariaíva, Itararé-SP, o FC Primavera é uma equipe de Jaguariaíva e o RS Motos vem de Ventania - PR; mas de que adianta tudo isso se a arbitragem continua a mesma? Errando e diga se de passagem erros grosseiros como deixar o goleiro linha entrar na quadra com a camisa praticamente igual a dos jogadores de linha. Isso influenciou no resultado da partida entre Jackeline Modas e Barcelona. No jogo entre Loja Ipiranga e FC Primavera foi “VERGONHOSO” um dos pênalti não assinalado pela arbitragem contra a equipe da Loja Ipiranga; Se o pênalti tivesse sido marcado o goleiro seria expulso por ter segurado o adversário pelo braço... Triste para o futebol. No outro o goleiro empurrou acintosamente o adversário pelas costas e nada foi marcado! 

LOJA IPIRANGA DE VERMELHO E O FC PRIMAVERA DE AZUL.
Aí vem a pergunta “Será que é por essas e por outras que a torcida não comparece?” Na verdade o que vemos no Bigodão são as esposas e namoradas dos jogadores e alguns gatos pingados que amam o futebol.

Em conversa o secretario de esportes, nos repassou que existe uma lista de trinta árbitros a disposição da secretaria, para ser usado no campeonato, mas continua com os mesmos que estão errando quase em todos os jogos. De quem será o erro?

RS MOTOS DE AZUL E O BAYER DE LISTADO.
No jogo do RS Motos contra o Bayer teve até um principio de confusão por erro de arbitragem no finalzinho do jogo. A bola saiu da quadra e o jogador do Bayer continuou e quase fez o gol; o técnico do time de ventania reclamou (E com razão) e foi expulso, com isso se formou uma discussão e todo mundo invadiu a quadra, por pouco não saiu uma briga generalizada entre os jogadores e comissão técnica dos times. 

Os erros de arbitragem não é a opinião do redator, mas de varias pessoas que estavam nas arquibancadas e compartilham do mesmo pensamento. E não estamos falando desse ou daquele arbitro, estamos falando de erros de ARBITRAGEM!!!!

O mais triste é que hoje deixamos de falar de Futebol para falar de arbitragem e como diz o Arnaldo Cezar Coelho “Arbitro bom é aquele que passa despercebido”.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top