ERROS SEGUIDOS DE ARBITRAGEM MANCHAM A BELEZA DO FUTEBOL JOGADO NA COPA HENDRIO.

Principio de confusão.

A Copa Hendrio Prestes de Futsal sem duvida esta animando os amantes do bom e velho Futsal (Futebol de Salão), jogos emocionantes, belas jogadas, Gols dignos de um futsal dos grandes centros, além disso, as equipes investiram e trouxeram jogadores de toda região para a disputa; tem jogadores de Wenceslau Braz, Jaguariaíva, Itararé-SP, o FC Primavera é uma equipe de Jaguariaíva e o RS Motos vem de Ventania - PR; mas de que adianta tudo isso se a arbitragem continua a mesma? Errando e diga se de passagem erros grosseiros como deixar o goleiro linha entrar na quadra com a camisa praticamente igual a dos jogadores de linha. Isso influenciou no resultado da partida entre Jackeline Modas e Barcelona. No jogo entre Loja Ipiranga e FC Primavera foi “VERGONHOSO” um dos pênalti não assinalado pela arbitragem contra a equipe da Loja Ipiranga; Se o pênalti tivesse sido marcado o goleiro seria expulso por ter segurado o adversário pelo braço... Triste para o futebol. No outro o goleiro empurrou acintosamente o adversário pelas costas e nada foi marcado! 

LOJA IPIRANGA DE VERMELHO E O FC PRIMAVERA DE AZUL.
Aí vem a pergunta “Será que é por essas e por outras que a torcida não comparece?” Na verdade o que vemos no Bigodão são as esposas e namoradas dos jogadores e alguns gatos pingados que amam o futebol.

Em conversa o secretario de esportes, nos repassou que existe uma lista de trinta árbitros a disposição da secretaria, para ser usado no campeonato, mas continua com os mesmos que estão errando quase em todos os jogos. De quem será o erro?

RS MOTOS DE AZUL E O BAYER DE LISTADO.
No jogo do RS Motos contra o Bayer teve até um principio de confusão por erro de arbitragem no finalzinho do jogo. A bola saiu da quadra e o jogador do Bayer continuou e quase fez o gol; o técnico do time de ventania reclamou (E com razão) e foi expulso, com isso se formou uma discussão e todo mundo invadiu a quadra, por pouco não saiu uma briga generalizada entre os jogadores e comissão técnica dos times. 

Os erros de arbitragem não é a opinião do redator, mas de varias pessoas que estavam nas arquibancadas e compartilham do mesmo pensamento. E não estamos falando desse ou daquele arbitro, estamos falando de erros de ARBITRAGEM!!!!

O mais triste é que hoje deixamos de falar de Futebol para falar de arbitragem e como diz o Arnaldo Cezar Coelho “Arbitro bom é aquele que passa despercebido”.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER