EM UM MÊS É A SEGUNDA VEZ QUE A SANEPAR DEIXA POPULAÇÃO SEM ÁGUA, CRIANÇAS SEM AULA E CRECHE FOI OBRIGADA A CHAMAR OS PAIS PARA PEGAR OS FILHOS.


No momento em que a SANEPAR anuncia mais um pacote de maldades contra a população (A taxa não é mais 10 metros cubico e sim 5 metros) Arapoti (Vila Romana e arredores) esta vivendo uma crise com a falta d’água; e o maior problema é que quando volta vem suja e ninguém pode fazer nada. Segundo informações o rompimento de uma “ADUTORA” esta causando todo este transtorno a população. A redação do VOZ DO POVO já recebeu varias reclamações e pedidos de informações de donas de casa que estão há mais de 24 horas sem água para as necessidades básicas.


Pessoas que ficaram sem fazer comida, sem tomar banho, sem poder usar o banheiro e a resposta são as mesmas “É por causa do rompimento de uma adutora” “Nos estamos tentando resolver o problema”. Isso tudo nós já sabemos, a população quer saber quando volta à água e se a empresa sabe que não forneceu água nesse dia o porquê já não faz o desconto na próxima conta? Mas isso já é querer demais depois do pacote da maldade.

Os problemas dessa empresa são notórios, pois na ultima vez que acabou a água, uma semana depois as pessoas ainda recebiam barro pela torneira e já que o prefeito fala tanto em fazer, vamos ver se ele faz essa empresa ir pra bem longe de Arapoti.

COMO ERA A TARIFA


COMO VAI SER

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER