EDÍLSON CORSINE NÃO É MAIS O SECRETARIO DE GOVERNO, NERILDA PENNA VAI ASSUMIR EM SEU LUGAR.



Atendendo uma orientação do ministério público o prefeito Braz Rizzi exonerou o Secretário de Governo que respondia pela Chefia de Gabinete Adilson Corsine que estava no cargo há mais ou menos um ano e dois meses. Segundo informações ele não preenchia os requisitos que o cargo exige, conforme determina a legislação, diante disso o prefeito preferiu não ir ao desencontro de uma determinação do Ministério Público. 

A própria Câmara de Vereadores já vinha a algum tempo esboçando fazer a denúncia diante das irregularidades e exigências do cargo que ocupava Corsine.


Assume a Chefia de Gabinete a Vice Prefeita Nerilda Pena, que preenche todos os requisitos que determina a legislação, e tem como principal objetivo ajudar a administração do prefeito Braz Rizzi.

De qualquer forma o Corsine vinha fazendo um bom trabalho desde que assumiu a secretaria em Abril de 2016. Conseguiu apaziguar as brigas entre secretarias dentro da prefeitura e fazia um bom trabalho no atendimento à população, quem sai perdendo é o povo.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER